Header Image - Cannyon is a clean WordPress theme

Como sair da rotina e esquentar seu relacionamento

apimentar-relacionamentoSe você já teve algum relacionamento durante sua vida sabe que no começo tudo são flores. No início do namoro existe uma paixão que não termina nunca mais, certo? Você mal se encontra com seu parceiro e logo estão na cama, tudo é levado pelo desejo e tesão. Porém o tempo vai passando e a relação vai esfriando. Procura lugares onde comprar maca peruana.

Principalmente após o casamento as relações tendem a entrar em um clima de companheirismo e parceria e o sexo acaba ficando sempre para depois. O desejo vai se apagando e alguns relacionamentos acabam entrando na rotina. O sexo passa acontecer somente em datas especiais: um aniversário de casamento, dia de festa ou em datas esporádicas. Porém existem algumas formas de voltar a esquentar e apimentar seu relacionamento de novo.

Existem algumas formas de

  • Como identificar que o sexo caiu na rotina
  • Relembrando o início da relação
  • Dicas de como apimentar o relacionamento

Como identificar que o sexo caiu na rotina

Claro que é normal que após muito tempo vocês já não tenham a mesma relação de antes. É necessário que você consiga identificar quando seu relacionamento cair na rotina. Se pergunte se:

  • Quando foi a última vez que vocês fizeram sexo em um momento que nenhum de vocês dois esperava?
  • Você pensa no seu parceiro quando vocês estão longe um do outro? Quais desses pensamentos envolvem desejo?
  • Vocês costumam testar novas posições? Tem relações sexuais em locais diferentes?
  • Vocês usam algum acessório ou tiveram uma nova sensação juntos?
  • Você compra e usa lingeries especiais ou faz algo diferente quando vocês estão na cama?
  • Vocês falam sobre sexo por mensagens ou se provocam quando estão longe um do outro?

Após se questionar e responder todas essas questões, seu termômetro do relacionamento já deve ter te mostrado algo, certo? E aí, vocês estão pegando fogo ou estão em pleno inverno? Você deve se recordar que todas as perguntas que fiz aqui são relacionadas a rotina do seu relacionamento no dia a dia. Quebrar a rotina é um dos pontos principais para manter acesa a chama entre você e seu parceiro. Se informe de qual maca peruana comprar.

Relembrando o início da relação

É importante sempre relembrar o começo da relação. Ela precisa sempre estar viva em seus pensamentos para que você consiga identificar possíveis problemas. Você já se questionou sobre o que mudou entre vocês? Como a sua vida sexual caiu na rotina? Porque era melhor antes de vocês casarem?

Já afirmo que esse é um exercício que vale muito a pena! Coloque no papel tudo que te faz falta no seu relacionamento atual quando o assunto é transa! Faça com cuidado, você precisa que isso seja uma reflexão do seu relacionamento sexual. Você terá indicações para poder novamente apimentar seu relacionamento, tudo isso pode te ajudar a retomar o relacionamento de vocês.

Relembre e anote como foi a primeira vez de vocês na cama, o que te fazia sentir tesão e sentir aquele frio na espinha. Qual foi o melhor momento de vocês dois quando o assunto é sexo? Tudo isso é muito importante para que vocês consigam reconstruir o que tinham juntos no começo. Isso deve despertar suas memórias boas do passado!

Dicas de como apimentar o relacionamento

A melhor parte dessa postagem é agora! Existem algumas práticas muito simples de como apimentar seu relacionamento sexual. Agora você precisa pensar: qual sua parte de culpa no esfriamento da relação de vocês? O que você fazia que deixou de fazer? O que você poderia fazer para esquentar mais o clima entre vocês dois.

Surpreenda

Se o seu relacionamento caiu na rotina não há nada melhor do que fugir dela para que ele esquente novamente. Existem muitas coisas que vocês podem fazer juntos: sair para dançar e depois dar aquela esticada sensual, provocações durante o horário de expediente, comprar lingeries novas com cores sexys, use a imaginação e resgate aquilo que tinha lá no início.

Converse com seu parceiro

Essa é a melhor técnica para manter um relacionamento saudável em todos os aspectos. Se você já notou que a atração entre vocês mudou, ele com certeza já percebeu isso também. Porque vocês não conversam abertamente sobre o assunto sexo como falam de outras coisas? Se vocês forem companheiros e cúmplices todos os problemas podem ser solucionados com mais facilidade.

Inove na cama

É claro que você não vai conseguir mudar as coisas de uma vez! Vá mudando aos poucos! Pare de fazer tudo igual. Existem muitas posições para experimentar junto com seu parceiro. Além disso existem vários sex shops que podem te ajudar a escolher acessórios que irão aumentar o fogo entre vocês dois. Abra sua mente, conheça as novidades e não tenha medo ou receio de usá-las, provavelmente vocês já tem muita intimidade para isso.

É muito importante que você se lembre que sua autoestima é o primeiro passo para que você tenha um relacionamento saudável. Se você estiver bem consigo mesma não terá problemas de ciúmes ou insegurança. Se você se posicionar como uma mulher que tem desejos e vontades nada poderá te atrapalhar na cama. Se valorize e deixe seus receios e medos para trás. Você será muito mais feliz!

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>